Empresa

A Instituiçao Florais de Minas

Os Florais de Minas foram fundados em 1989 por Breno Marques da Silva e Ednamara Batista Vasconcelos e Marques com a finalidade de consolidar e divulgar suas pesquisas em Terapia Floral, atuando tanto nos campos científico quanto intuitivo e sutil, amparados em referências e estudos registrados por grandes pesquisadores e filósofos da antiguidade aos tempos atuais.

A empresa possui laboratórios de farmacognosia, microbiologia, análise físico-química, microscopia, estereomicroscopia ótica e digital, além de análise quantitativa de substâncias ativas de plantas, contando inclusive com equipamentos modernos tais como sistema de CLAE/HPLC (cromatografia líquida de alta eficiência) e espectrofotômetro UV-VIS (ultravioleta-visível).

Além do caráter inovador, da erudição e sofisticação em suas pesquisas, e do rigor no controle da qualidade de seus produtos, os Florais de Minas primam pela simplicidade e sensibilidade na abordagem da Natureza. Através dos estudos de bioeletrografia (kirliangrafia), das análises de emaranhamentos quânticos (quantum entanglement) e da cristalização de essências florais em baixas temperaturas, os Florais de Minas têm desenvolvido pesquisas pioneiras no campo sutil envolvendo estudos de física/mecânica quântica.

Dentro de sua ampla diversidade de produtos, destacam-se as tradicionais essências florais, os fi-florais e as fi-essências. A empresa também possui um setor especializado em edições de materiais didáticos e bibliográficos, o qual é responsável pela publicação de uma grande variedade de livros, catálogos, CDs e DVDs, dentre outros tipos de mídia.

GALERIA DE FOTOS