Cursos

Curso Inédito Florais de Minas on-line ao vivo! “A Terapia Floral em tempos de pandemia: fórmulas, protocolos e novos estados de consciência”

 

Data: 28 de novembro (sábado) / 2020

Horários: 9-12h e 14-18h

Carga horária: 7 horas aula

Ministrado por: Breno Marques da Silva (cofundador e pesquisador dos Florais de Minas. Autor de várias obras sobre Florais de Minas e outros temas correlatos. Conferencista. Palestrante. Terapeuta Floral. Responsável Técnico pela produção dos Florais de Minas. Doutor em Ciências pela USP).

Objetivos do curso:

O objetivo é colocar à disposição do terapeuta floral, de uma forma clara, direta e simples, as fórmulas florais e as ervas medicinais que mais se adequam ao tratamento dos distúrbios emocionais, psíquicos e das demandas imunológicas que surgem nas atuais situações emergenciais de pandemia. Ademais, no que se refere à pedagogia da alma, importantes lições precisam ser apreendidas, estágios mais amplos de consciência necessitam ser alcançados, de modo que uma nova cosmovisão de um outro mundo possa se iluminar em nossas consciências.

 

 

 

Ementa:

1 – As lições de aprendizado mais importantes da terrível Peste Negra (bubônica) que assolou a Europa entre os anos de 1347 e 1351, e que resultou na morte de 75 a 200 milhões de pessoas.

2 – As nossas vibrações ressonantes ou dissonantes com patógenos (micro-organismos que causam doenças) e transmissores (agentes que propagam a doença). Os mecanismos de ocultação, de espreita e de ataque dos venenos morais na sombra psíquica e de patógenos orgânicos na água corporal.

3 – A delicada situação da alma individual imersa em um meio ambiente globalizado, materialista e caótico. Os discursos e as retóricas das egrégoras egoicas contra as intuições genuínas da alma. Hipnose coletiva e o mundo externo como nossa espelhação egoica.

4 – As doenças da linguagem, da água e do homem. A nova Torre de Babel. As essências florais para aflorar o discernimento do espírito.

5 – A tripla curvatura do homem e a indispensável amizade com o Sol. O medo arquetípico da morte e da vida. A vitamina D e a solarização da água, das flores, da alma e do corpo.

6 – Ego versus Self (Eu Superior) na Terapia Floral. O livre-arbítrio, a fidelidade ao Self e as decisões que alteram o nosso destino e a nossa cosmovisão. Os infinitos mundos paralelos e a consciência individual. Os méritos de coração, as boas escolhas e a proteção angelical. A readmissão urgente de nosso anjo da guarda pessoal.

7 – Protocolos com fórmulas florais e ervas medicinais preciosas em momentos desafiadores: proteção, limpeza, atenção, discernimento, decisão, expansão de consciência, luminosidade.

 

 

Inclui: Slides apresentados durante o curso (serão enviados em arquivo pdf para o e-mail do aluno, na semana após o final do curso) e arquivos de áudio (formato MP3) gravados durante a aula.

 

Certificado de participação reconhecido pela seção pedagógica dos Florais de Minas (enviado via correios para o endereço do aluno, na semana após o final do curso).

 

 

 

Investimento: R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais)

Como se inscrever:

Efetue o depósito e nos avise via e-mail ([email protected]) ou pelo WhatsApp (37-9.9904-8792 ou 37-9.9821-7939), enviando-nos o comprovante de depósito juntamente com seu nome e endereço completos, telefone e e-mail para contato.

Dados para depósito (à vista): Banco do Brasil; Agência 0425-1; Conta Corrente 5152-7; Nome: Breno Marques da Silva.

Pagamento parcelado pelo PagSeguro (link): https://pag.ae/7Wqn52Mun

Informações e Inscrições: Florais de Minas

(37) 9.9904-8792 (WhatsApp)

(37) 9.9821-7939 (WhatsApp)

(37) 3242.1147

[email protected]

INSCRIÇÕES SOMENTE ANTECIPADAS!


Início do curso: 28/11/2020

Término do curso: 28/11/2020

Professor: Breno Marques da Silva.